Pesquisar este blog

Carregando...

*

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Meu"


Quero sentir o verdadeiro poder da palavra ao se pronunciar 'meu'...quero ser de alguem e ter alguem qual fincar meus dentes e dizer, chamar, seduzir, confirmar, apreciar, se encher de 'nós' mesmos, que muitos conhecemos como alma, do prazer de se sentir completo sendo um dono do outro, sem noção de ecenssia do msm, a nao ser que tem a ver nao com pocessao, mas ser possuido por amor, ao articular o som...

"MEU"



naum tem significado



tem sentido



tem entendimento trazendo duvida



quero sentir...



eu queria sentir..



quero permancer nesse frenesim de sensaçoes



qual mesmo distante ou mesmo com a respiração ao lado



se recorda



se fortalece



o sonoro:



"meu"



.....



esperei



creio que encontrei o meu dizer



o meu sentir



o meu existente



"meu"...



......

2 comentários:

  1. Saudades de passar por aqui e ler vc!
    Então vim matar minhas saudades e te deixar um beijo!
    Beijooooooooooo, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei...

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Delicia

Image and video hosting by TinyPic

Translate